quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Revista Make e Manual Flávia Ferrari

3 comentários:

  1. olá querida,
    não consigo ler a receita, será que vc. poderia enviar no meu e-mail.
    bjos,
    magali portella
    magali.portella@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Déa, sou sua nova seguidora, achei o blog vendo videos seus de decoupagem em chinelos e gostei muito, estou fascinada com os trabalhos em decoupagem e gostaria de fazer algumas chinelas, será que dá certo com as imagens imprimidas, pois não consigo encontrar adesivos legais nas lojas adesivos se possível vc pode dizer qual o papel que poço fazer a impressão?

    Voltarei sempre aki pra prestigiar seus trabalhos e conferir a resposta.

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Ola Déa, primeiro parabéns pelo teu trabalho que Deus te abençoe cada dia mais!!!
    Sou de Ubatuba trabalho artesanato ja algum tempo e estou querendo trabalhar com velas, e foi assim que te conheci através de tua amiga Claudia Pacheco que tem uma loja em Ubatuba, ela me apresentou teu trabalho e eu fiquei apaixonada.
    Bem gostaria de saber se você pode me dar uma dicas como por ex: onde comprar material.

    Desde de já estou muito feliz em te conhecer que Deus ilumine te caminho cada vez mais mil bjs!!!!

    Ale

    ResponderExcluir